domingo, 17 de janeiro de 2010

Você

O que te dizer?
Nem sei...
Que te amo? Mas isso faz parte de mim e é como dizer que há luz quando o Sol brilha ou estrelas quando a Lua se impõe.
Parece que nasci de óculos escuros, e minha vida sempre foi cinza.
Isso para mim era normal (não tinha referência) mas depois que você chegou, tirou estes óculos escuros que eu nem sabia que usava, me fez ver o mundo colorido.... me fez ver a luz.... tudo mudou.
Sinto falta de você.
Sinto muita falta.
Do brilho do teu rosto.
Do doce dos teus olhos.
Dessa boca maravilhosa que sorri como nunca vi.
Quando olho para o céu a noite,
Vejo tantas estrelas como nunca vi, porque vejo com você mesmo sem você estar.
Quando saio no frio ao Sol, o calor me esquenta e percebo isso, porque percebo com você mesmo sem você estar.
Porque se você não está fisicamente, está junto a mim no meu coração.
Você mudou minha vida, e mudou para melhor.
Te amo. (é mais que isso mas o português não possue palavra melhor)



Um comentário:

  1. Muito, muito lindo, me emocionei ao ler este post.
    Tenha sempre a vida colorida e iluminada pelo Sol.

    beijo

    ResponderExcluir