quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Noites frias


Era uma noite fria. 
Saímos da escola lá pelas 23:00.
Éramos professores. 
Estávamos eu, o Ronaldo e o Luiz. 
Resolvemos tomar umas cervejas. 
Era sexta feira. 
Luiz falou algo da igreja católica (era católico fervoroso), e eu desci o pau (era ateu, ou achava que era). 
Ele me olhou e perguntou :
-Qual tua religião? A que foi criado? 
-Católica, respondi. 
-Vc colocou mil problemas nela, a maioria eu concordo. Mas, se tua mãe estivesse doente vc a abandonaria? Vc esqueceria simplesmente todo o resto? 
-Claro que não. 
- Então vc me entende. 

(Luiz morreu hoje. Luiz Gonzaga. O resto do sobrenome não lembro. Morreu um grande amigo) 

-in memoriam-
29/08/2012

(Ed Bianco)

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. A morte é muito dura com nossos corações...mas a vida é assim...
    Um chegar e outro partir...o que fica é a solidão e a saudade.
    Então tivestes um amigo que cantava a vida...muito lindo isso!
    Beijão...

    ResponderExcluir