domingo, 17 de janeiro de 2010

O céu

O céu....
Esse tão estranho céu,
De tantos mistérios que não entendo,
De tantas esperanças que nunca entenderei.

Esse céu...
Que brilha sobre mim todas as noites,
Cujas estrelas cintilam ao meu olhar,
É o céu que vai trazer a luz, vai trazer a paz.

Porque esse céu,
É feito de pedacinhos de Deus,
Infinitos como Ele,
Tão imenso que me inunda de solidão.

As vezes eu olho as pessoas....
E não vejo nada.
Tanto vazio,
Tanta vida jogada ao léu.

As vezes,
Apesar de evitar....
Eu olho prá mim.
E só vejo dor.

Uma dor que não entendo....
Mas que sinto, que dói.
Sou mais uma vida,
Desperdiçada no tempo.

Mas do céu vira a resposta,
Para tudo que nem sonhamos em perguntar.
Quisera estar vivo para esse dia,
Ou prá essa noite de luar.

Não sei com vai ser,
Não sei quando será,
Mas tudo que existe veio do céu,
E no céu há de ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário