quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Calor

Meu amor,
Olho na minha frente e vejo o horizonte.
Não sei se vou conseguir chegar lá,
Mas se chegar, é com você que quero estar.

Esse calor está insuportável,
Porque é um calor sem conteúdo.
Porém,
Nas minhas noites, sinto tua temperatura como se estivesse com você.
Sinto teu corpo,
O corpo que eu quero para mim.
Sinto teu cheiro,
O cheiro que eu quero sentir.
Sinto teu toque,
Leve, o toque que eu quero me deliciar.
Você.
Mulher total!
Você, ideal para mim.

Mas,
A noite anda e me viro para lá e para cá sozinho na minha cama brigando com meu travesseiro.
Chega o dia.
Acordo, finjo que estou vivo,
E vou trabalhar.

Olho para esses monitores de computador e não vejo nada.
Escrevo linhas de programas mas escrevo sem paixão, pois minha paixão é você.
Faço tudo o que tenho que fazer, mas faço automaticamente, pois minha mente está em você.

Vou assim,
Vivendo até o dia terminar.
Chego em casa e só fico esperando teu contato.

Depois,
Telefone, sms, ou sei lá o que...
Percebo,
Que tenho você mas não te tenho realmente.
Até quando a gente se encontra.
Ai o mundo muda,
Na minha ótica tudo se revira, e toda a melancolia desaparece.

Mas meu amor...
Quando você vai embora...
A dor volta.
O mundo se fecha.
E todas as estrelas do céu se apagam para mim.

Eu me olho, não me entendo.
Sei que você vai voltar.
Mas não queria que fosse.
Talvez nunca tenha te dito,
Mas nosso beijo de despedida,
Mesmo sabendo que você voltará,
Dói.

Mas tudo bem.
Sei que não é nossa culpa essa distancia.
Sobreviveremos né?
Eu espero.
Eu quero.
Te amo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário