sexta-feira, 27 de agosto de 2010

quando

Quando vc chora
E me diz q não está bem
Eu sinto tua dor dentro de mim.


Mesmo distante,
Tuas lágrimas me marcam
Como ácido sobre minha pele.


Quando vc está nervosa,
Eu fico nervoso tbem,
Mesmo as vezes sem nem saber pq.


Quando vc sorri,
Eu sorrio tbem.
Sorrio pelo teu sorriso.


Quando vc está feliz,
Fico feliz aqui,
Pq sei q está bem ai.


Porque amor,
Não ficamos juntos antes?
Porque esse inverno não passa?


Há de vir
Um tempo novo
Para nós.


Mas caso não venha,
Porque tudo tem seu tempo,
E a questão é saber se vai dar tempo.


E caso não dê,
Saiba:
Te amo demais.


Vc é um diamante,
Uma rosa azul
Na minha vida.


Qdo o telefone toca,
Atendo rápido 
Esperando ouvir tua voz.


Quando meu celular bipa um sms,
Vou correndo ver se não é teu.
É assim.


Quando meu notebook avisa q tem msg,
Vôo para ele clicando e clicando,
Imaginando que são tuas.


Assim vou levando,
Te tendo qdo posso 
E qdo vc pode.


Da última vez q te vi meu amor,
Teus olhos brilhavam
Feito faróis.


Tua boca linda
Sorria o Universo,
Teu sorriso não sai de dentro de mim.


Não sei do futuro.
Não sou vidente,
Nem mago.


Mas enquanto puder,
Quero mesmo,
Estar com vc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário