quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Estou tentando

Tento ser forte,
Tento achar q tudo bem,
Tento entender q tudo é apenas assim,
E só o futuro pode dizer o fim.


Mas sinto saudades da tua voz,
Sinto saudades dos teus olhos,
Sinto saudades do gosto da tua boca,
Sinto saudades do teu cheiro.


Sinto falta do teu sorriso,
Sinto falta do teu corpo junto ao meu,
Sinto falta dos teus beijos,
Sinto falta de vc.


Delicia lembrar,
De vc  frente ao espelho,
Tentando achar mil defeitos,
Onde não há.


Delicia lembrar,
Das brincadeiras bobas,
Do olhar profundo,
Do amor tão perfeito.


Não importa quanto,
É sempre pouco.
Pouco por tudo q temos para viver,
Pouco por tudo q temos para sonhar.


Olhe para mim,
Me dê aquele sorriso maravilhoso,
Vem,
Me beije.


Nesse mundo tão frio,
Nós nunca poderemos saber
Quando será
A última vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário