quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Rosas Azuis


Não tenho muito o q falar,
Olho nos teus olhos e palavras não há.
Tento dizer algo e não existe tradução do q quero para o q vc possa ouvir.
Não é português, não é lingua nenhuma.
É inexprimivel.


Dai me dói,
Não poder contar, não poder dizer, não poder exprimir...
Faltam palavras...
Elas não foram criadas ainda.


Mas eu sei,
Que a gente vive,
Que a gente sobrevive,
E que agente morre,
As vezes sem nem saber porque.


Porém eu sei.
Sei q te amo,
Sei q vc é uma rosa rara nesse mundo.
Sei q se não souber cultivar,
Te perco.


Rosas azuis...
Tanto se procurou,
Eu achei uma.
Mas tenho medo,
De não poder te fazer florescer.


Minha rosa mais rara,
Minha rosa azul,
Se eu te perder,
Me perdoa.
Juro,
Tentei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário