sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Darwin, eu e vc.

E pq vc demorou tanto para aparecer?


Imagine:
Vc está viva hoje.
Vc vem de gerações e gerações, filha de pai, de avô de bisavô, de tataravô e isso a pelo menos 120 mil anos.
Vc minha rosa é uma vencedora, ou uma mulher de sorte.
Pense nas chances de vc estar aqui agora.

Portanto,
Eu aprendi (vendo do meu lado) a mudar minha ótica.
Não sei o motivo pq estamos aqui.
Mas sei q estamos.
120 mil anos se desenrolaram e estamos.
Quando vc nasceu, um óvulo foi fecundado por um gameta só, e existiam milhões deles tentando.
Qualquer outro q conseguisse, faria com q vc não fosse vc.
Entende?

Vc é especial.
Eu sou especial.
Estamos aqui.
O resto é conversa furada.
Nós somos a elite, porque estamos vivos.
Ainda. 

Mas chegar a nossa idade já é suficiente.
Nesse mundo,
É benção de Deus, sorte, ou sei lá o q q acredite.
Por isso,
Te desejo VIDA!

Muita vida, e vida BOA!
Simplesmente porque,
Vc está impressa em  minhas retinas.


Saiba q te adorei em cada segundo desde q te conheci.
Saiba q acordo pensando em vc.
Durmo com vc em meus olhos.



Apenas,
Tente,
se puder,
NÂO SE PERDER DE MIM!




Não pedi para vc vir.
Vc não pediu para eu chegar,
Mas estamos aqui.

E porque?
Não sei.Nao quero saber. 


Me importa teu Brilho.
Me importa tua Luz.
Me importam teus Olhos,
Me importa teu Ser.


Te adoro mulher!

Nenhum comentário:

Postar um comentário