quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Além do horizonte

Porque quando te vejo parece que sempre estive com você?
Porque quando te ouço, parece que sempre ouvi você?
Porque quando te toco, 
É tão arrepiante que me parece que sempre toquei você?

Mundo estranho esse.
Eu sei, a gente acaba se acostumando com qualquer coisa.
Isso faz parte da evolução humana, 
da adaptação que nos cerca.

Mas eu não consigo entender
Porque você é sempre novidade para mim,
E porque ao mesmo tempo me parece
Que te conheço desde o inicio de tudo.


Além desse horizonte,
Existe muito mais.
Além do arco-íris,
Tem o infinito.


A gente passa a vida se limitando,
Mas somos donos do nosso agora.
A gente passa a vida fingindo,
Mas somos os responsáveis pelo q temos.


Vamos olhar para a frente!
Vamos voar.
Nascemos com asas,
Apenas não as vemos.


Essa é a tragédia humana na Terra.
Podemos tudo, mas não acreditamos.
E sendo assim, mesmo podendo,
Não somos nada.


Quando vejo o Sol se por 
Delicadamente em vermelho no céu,
Quando vejo a Lua crescer no horizonte,
Me vem vc.


E me dói meu amor,
Perceber,
Todo o tempo perdido,
E todo o tempo ainda a se perder.


Mas podem me tirar tudo,
Menos meus sonhos.
Eles são meus.
E neles está vc.




Nenhum comentário:

Postar um comentário