sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Você pode, mas nem tudo.

Vc pode não querer me ver,
Vc pode me impedir de olhar em teus olhos,
De sentir teu sorriso,
De tocar em teu corpo.


Mas vc não pode,
Me impedir de sonhar,
Me impedir de te querer,
Me impedir de não lembrar...


Do teu cheiro,
Das curvas do teu corpo,
Do gosto da tua boca,
Do macio delicioso da tua pele.


Vc pode,
Me jogar fora da tua vida,
Mas vc não pode,
Fazer eu te jogar da minha.


Vc pode,
tentar me magoar,
Mas não pode,
Fazer com q eu  me magoe.


Vc pode,
Fingir q não me ama,
Mas não pode medir
Meu amor por vc.


Vc pode,
Fazer de conta q sou apenas um,
Mas não pode mudar o fato
De q eu faço toda a diferença.


De tudo q vc pode,
De tudo q eu posso,
De tudo então q podemos,
Temos esse amor.


Difícil,quase improvável.
Mas ele está ai e aqui.
E não podemos fazer de conta
Que não há.


Porque no fim,
Por mais que a gente tente não estar,
Este amor está presente,
E há sempre de ficar.


Queira vc, queira eu ou não.
Está além de nós.
Pq esse amor,
Nos faz vivos aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário