quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Tão simples, tão complicado.

Esse mundo é estranho não é? Meu amor.
São como pernilongos zumbindo a noite inteira em teu quarto.
O q vc quer? Liga o aparelhinho ai q faz com q eles fiquem longe.


Mas, ficam longe enquanto estiver ligado.
Depois eles voltam,
e me atormentam aqui.


É isso o q vc espera para vc?
Tão difícil  ver,
O q está bem na tua cara.


Tão simples, tão complicado.
Tua vida passa rápido, sabia?
Não perca o q tem.


Quando olho em teus olhos,
Vejo a mulher da minha vida.
Mas sei, sou racional o suficiente para saber, q nunca a terei.


Não do jeito q eu quero,
Não do jeito q vc quer.
Mas melhor q tudo é te ter da forma q puder.


Minha Rosa,
Difícil exprimir aqui.
Mas vc floresceu na minha alma.


Amor,
O futuro não há.
Temos o presente vivo, o passado por referência.. Mas temos nós.


Isso é mais do q sempre imaginei.


Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário