segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Mundos...

Não pedi para estar com vc,
Nem vc pediu para estar comigo.
Mas estamos.


Não te pedi para ficar,
Nem vc quis ir embora,
E estamos juntos.


Lembra do frio q passamos
Naquele inverno tão longo?
Doeu muito em nós.


Lembra do calor abrasador,
Naquele verão louco?
Quase nos torrou.


Isso amor,
São situações,
Que a gente vive.


Podemos fazer nosso inverno num dia,
Nosso verão no outro,
E nossa primavera qdo quisermos.


Não depende da Terra em relação ao Sol,
Depende sim, de nós mesmos.
E só.


Cobertor para o inverno? Tenho.
Ar condicionado para o verão? Tenho.
Mas não tenho você como queria.


Num luar de primavera,
Teu corpo junto ao meu no frio do inverno,
Teu corpo transpirando um momento de verão.


Mas te vejo,
Rindo e correndo pelos campos repletos de flores,
Na eterna Primavera da nossa existência.


Talvez fosse outono,
É.... mas outono é bom também.
Porque a gente se aconchega, e vive!

Nenhum comentário:

Postar um comentário