quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Só queria...

Queria poder estar em teus braços.
Queria poder estar fixo nas tuas retinas,
Queria poder que meu cheiro desse a volta ao mundo e chegasse a você.

Queria pode te ter em meus braços,
Queria poder estar em teus pensamentos com meu olhar.
Queria poder que teu cheiro chegasse até mim, cruzando terras e cruzando o tempo.

Queria poder olhar em teus olhos.
Queria poder ler tua mente.
Queria poder sussurrar em teus ouvidos frases de amor.

Queria poder ter teus olhos em mim.
Queria poder te deixar ler meus pensamentos.
Queria poder ouvir tua voz bem perto, ao meu lado.

Queria poder tocar o teu corpo,
Queria poder sentir teu calor.
Queria poder estar com você, agora.

Queria poder sentir teu corpo no meu,
Queria poder mudar tua temperatura,
Queria poder que estivesse comigo agora.

Queria poder te fazer rir,
Queria poder enchugar tuas lágrimas.
Queria poder estar mais ai.

Queria poder te ver rindo,
Queria poder sentir teus labios beijando meus olhos tristes,
Queria poder te ter mais presente.

Mas o que posso,
É sobre o pouco que tenho de você.
E o que tenho, é tudo para mim.




Nenhum comentário:

Postar um comentário