segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Sol e Chuva

Onde está o Sol?
Porque chove tanto aqui?
Essa chuva não para.
Eu não nasci para ser morto.
Eu nasci para viver.

Vem meu amor!
Vem para mim.
Se aqui chove,
Se aqui está cinza e nublado,
Em algum lugar há de haver Sol.

Já pensei em deixar isso aqui.
Mas não sei o que existe do outro lado.
Seja o que for,
Imagino que não existirá você.

Então eu fico.
Molhado na chuva,
Esperando,
Quando ela passar.

Há de passar.
Um dia o Sol vai brilhar.
Tem que brilhar.
E eu quero estar aqui para ver.

Eu quero estar aqui com você.
Quero sentir o calor dele junto a teu corpo.
Quero me ofuscar com teu brilho junto a você.
Eu quero.

A gente vive meia vida pelos outros,
Mas a outra metade, devemos viver por nós.
Se é que tem metade ainda.
Pelo menos o resto devemos viver com Sol.

Mas não tenho o poder de afastar as nuvens,
Não tenho o poder de decidir abrir o céu.
Só posso,
Esperar.

E espero esperar,
junto com você.
Quando e se o Sol brilhar,
Estaremos prontos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário