sábado, 26 de dezembro de 2009

ninguem quer saber

acordei péssimo.
Mas, porque dizer se ninguém quer saber?

Era Natal ontem.
Passei sozinho.
Mas...
porque dizer se ninguém quer saber?

Ví um acidente, quando fui comprar um maço de cigarros.
O cara conseguiu cair num rio que corta o centro da cidade.
Tinha resgate, tinha policia tinha tudo.

Mas....
porque dizer se ninguém quer saber?

Passei meu Natal sozinho.
Lambendo minhas feridas.
Mas...
porque dizer se ninguém quer saber?

Acho esse mundo tão estranho,
Não entendo,
E parece q ninguém me entende.
Mas...
porque dizer se ninguém quer saber?

Porque meu Deus,
(já q falar com vcs não deu em nada, falo com o Principal)
vc me deixa aqui?
Porque?

Que missão eu tenho ou possa ter?
Eu vou. Só diz.
Mas não me deixe assim Pai.
Perdido.
Sem saber.

Desse mundo..
porque dizer se ninguém quer saber?







Um comentário:

  1. Todos querem saber mas você não quer dizer, só quer sentir,só quer sofrer. Talvez porque a solidão seja, entre todas, aquela que elegestes como a fiel companheira, a mais dócil e faceira, aquela a quem você realmente quer amar,nos abismos pelos quais insiste ainda em caminhar.
    Amar é um exercício de sobrevivência.....continuo me exercitando..rs
    Bjs

    ResponderExcluir