quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Chuva

Olhei aqui,
Meus olhos no espelho,
Não são mais aqueles olhos que olhava antes.
Percebo que me perdi,
Na distância do tempo,
Percebo que me perdi, por não ter me olhado mais.

Mas sei,
Agora já foi.
Nem sei se quero mudar minha posição
Na carruagem do tempo.
Esse tempo,
Que me leva,
Que me devolve e me entrega,
Nesse aqui e agora.

Está chovendo,
Amanhã, eu não sei.
Mas hoje, chove.
Vivo essa chuva.
Quando houver sol,
se houver,
Tentarei viver mais.




Um comentário:

  1. Não sei se pela gostosa ,mas incômoda coincidência de hoje estar chovendo...não sei se pela identificação que tive com essas palavras. Gostei muito deste texto em especial. Faz-me refletir (para quem sabe agir=/) a respeito de minha vida,que quero que deixe de ser tão enfadonha...transformei-me em alguém que não sou... Obrigada pelo texto.

    ResponderExcluir