quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Fácil

Fácil se livrar do que você não quer.
Fácil não ver o que te dói.
Fácil.

Sabe meu amor,
O fácil é sempre o provável.
Mas...
Heróis,
Vencem o impossivel.

Tem tanta coisa aqui.
Tem tanta coisa ai.
E apesar disso,
estamos longe.
O que o super homem ou a mulher maravilha fariam para resolver?
Queria tanto saber....

Tua falta me dói.
E, eu não sei.
Não posso te buscar agora.
Não posso com um raio mágico te capturar para meu tempo.
Porque pelo teu livre arbitrio você não viria.
Então,
Sonho...

Com nosso próximo encontro.
Sei que ele virá.
Mas enquanto isso,
Tudo é tão dificil.

Porque para nós tudo não é fácil?
Talvez não seja fácil para ninguém.
Mas queria ser mais que ninguém.
Porém,
É facil achar.
Dificil é fazer.





2 comentários:

  1. Bela expressão do que estou sentindo hoje. Tentei me confortar com a leitura do texto...e me sinto menos de "7 cabeças" vendo que não sou a única. Feliz ano novo!=)

    ResponderExcluir
  2. Josi, vc nao é a unica.

    ResponderExcluir