domingo, 18 de abril de 2010

Porque vc não entende?

Difícil me entender amor?
Difícil eu te entender também.


O complicado fica simples quando você age pelo coração.
Aliás, é o contrário:
Tudo é simples mas fora do coração fica complicado.


Não me entenda mal.
Nem me entenda bem.
Sonhos existem.
Vivemos por eles.
Porque a pior morte,
É a dos sonhos não realizados.


Nesse mundo meu amor,
Temos que focar por óticas que nossos olhos vêem.
Reais, ilusórias, nem sei.
Mas o Universo é tão imenso e nós tão pequenos, q se não escolhermos um segmento,
Piramos.


Vc me deixa aqui na praia.
As ondas do mar vem.
Te espero,
Não tenho ninguém.
Vc discute filosofia,
Mas eu discuto o dia a dia.
O mundo dói,
Eu sei.


Só queria,
que nas sombras,
Na escuridão,
Quando ela vem e ela vem mesmo.
Eu tivesse um farol.


Meu farol é vc!
Como eu sou o seu.
Vamos ligar?
Vamos acender a luz quando o outro estiver perdido?
Me ajuda a iluminar meu caminho nessa floresta.
Eu ajudarei a iluminar o teu.


Porém,
Se tua pilha tá fraca...
bateria ruim prá ligar...
Não se preocupe,
O q eu tiver te dou.
Te ilumino mesmo q eu perca minha luz.


Se isso vai importar no final, não me importa.
Me vale saber q fiz.
Independente de mim.
Fiz não por vc,
Fiz por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário