quinta-feira, 8 de abril de 2010

Meu amor, tua palidez é mortal

Teve um dia que eu me perguntei: onde estou?
Chovia demais lá fora... 

A natureza impunha sua força, os raios pareciam querer rachar a cidade ao meio....
De um lado uma pizza meio comida, do outro uma pepsi meio bebida. 
No monitor, numeros hexa-decimais desciam feito cascata...
Prá q tudo isso? 
O assemblador não ajuda.

O msn me avisa: querem falar comigo. Nao quero falar com ninguém. Esse invisível é furado... aliás o msn é furado, nem sei pq ainda uso isso...
Suzy Quatro canta no meu note-book. 
Um vinil de 30 anos transformado em mp3.... 
Porque o poder detesta mp3? 
Porque tudo tem que ter um preço. 
O poder fica idiota quando fazem algo sem valor negociavel....

Na minha mente... corroida por monóxido de carbono me vem alguém q deixei ao som de "don't change my luck" num tempo tão distante que as brumas da consciencia insistem em anuviar...
Porque tudo isso?
Apaguei aquele sorriso falso, porque minha máquina fotográfica é digital, e só mostra o q eu quero.

Estatisticasmente falando sou uma excessão. 
Quatro micros num ap, ligados em rede linux.... a troco de q? 
Coaxial  wifi ou par trançado? O q importa?
Falta de Deus no coração.... Foi o q me disseram...
Mas... nesse músculo tão alquebrado por tudo q é dor... onde cabe Deus?


Não me preocupo em O citar em maiusculas pq letras nada significam nesse caso, e pensando bem, em nenhum. 

Desculpa Vc ai de cima. 
Já q falo daqui de baixo, dá prá mostrar Tua cara?

O procurei nas flores como lí nuns livros babacas tipo padre Zéca. o procurei na Natureza, o procurei em tudo q é vivo e só encontrei dna.
Tentei depois achá-lo na sabedoria oriental, e lá foi o mais próximo q cheguei, mas, ainda não o encontrei.


Li os livros de Alan Kardek mesmo sabendo q o espiritismo partiu de uma farsa das irmãs Margaret e Kate fox , aliás confessada por uma delas no leito de morte. 

E prá não morrer de tédio tentei Papus, Guaita, Nicolas Flamel e Paracelso, 
mas apesar de ter aprendido muito, continuei perdido. 


Me emocionei com São Francisco de Assis, 
me enojei com a santa inquisição, 
sonhei com Joana D'arc e descobri q até martinho lutero apoiava destruir pessoas em nome da "bruxaria".

Percebi na época q catolicismo x protestantismo pareciam ser politicagem e luta por poder, assim não O achei, 

nem na conversa piegas de q teria de procura-lo dentro de mim. 
Não sou nada, e nesse caso nada Ele seria.

Penso em clica-lo e deleta-lo.... Não consigo, mas se conseguisse...
Toda sua majestade desapareceria na lixeira do meu iBook...
Lixeira copiada pelo windows... Força apple! Inventem, que a MicroShit copia!
Não quero viver num mundo onde um chupão tipo Bill Gates vira um deus!
Mas nao escolhemos o mundo q vivemos... certo?
Não somos deuses, nao somos diabos... somos apenas... e nada mais... q... replicadores de dna.
Me mande prá frente!


Essa tempestade fez a força parar...
Volto prá Terra e me vem vc, minha menina.
Acendo uma vela de 64 bits e te vejo!
Meu amor.... tua palidez é mortal.....
Vou te buscar.
Se  não estiver, então em lugar nenhum estará...
Porque esse mundo é piegas prá kct!
Olhando para o lado descubro q na ótica, 

na ilusao de otica q vivo.... nao consigo ver o q está tão perto, 
na minha frente alias.

Conversa besta essa nossa... vc perdeu seu tempo e eu o meu...
Dá prá sacar? Tudo passa e nada muda....
Será vc quem vai quebrar isso?

Ahhh não.
Vc tá ocupado(a).... 
sei... 
e assim vai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário