domingo, 11 de abril de 2010

Porque estamos bem? Porque estamos mal?

Quando vc está bem, eu geralmente estou bem.
Quando vc fica mal, eu invariavelmente fico também.
Porque?


Meu amor,
Nossas vidas seguem um curso onde nos ligamos num círculo infindável.
Entenda do meu ponto de vista:
Quando vc está bem, vc é Luz, é Sol, e vc ilumina meus caminhos.
Vc faz eu ver as trilhas por onde ando, e assim eu fico bem.


Quando vc está mal,
Vc se apaga,
E se apagando,
Cessa minha luz.
Eu fico no escuro.
Perdido.


Com vc acontece a mesma coisa,
Mas tente perceber teu ponto de vista.
Tente entender a vista do teu ponto.


Isso tudo  é a vista do meu ponto.


Mas sei q a gente sobrevive!
Porque nada tem o poder de nos destruir a não ser nós mesmos!
viu?


Te amo!







Nenhum comentário:

Postar um comentário