segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Reencontro

Quando eu te ví pela primeira vez,
Pensei: Quem é essa Mulher?
Vc transbordava luz,
Vc brilhava tanto que ofuscava tudo em volta.


Lembra?
Eu cheguei simples,
Sem nada além de mim.
E olhei em teus olhos.


Não sei bem o que aconteceu em seguida,
Mas nossos olhos se ligaram,
De uma forma intensa,
Faiscas saiam e se transportavam entre nós.


Não havia mais como,
Não havia mais porque,
Não havia mais nada,
Além de eu e você.


Não haviam dúvidas,
Estava tudo claro para mim,
Você foi a mulher que eu sempre procurei,
Você foi a mulher da minha vida.


Porém,
Quando você foi embora,
Sem sequer dizer adeus,
Eu entendi.


Não era para essa vida meu amor.
Foi difícil eu superar tua perda,
Foi triste ver a vida se esvaindo de tí,
Mesmo na força imensa do nosso amor.


Hoje eu vejo,
Olho em teus olhos ai onde você está,
Sinto tua presença em mim,
E espero, e quero, me juntar a tí.


Querida,
Meu eterno amor,
Quando chegar meu momento,
Te reencontro ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário