quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Cartas para uma Flor - VI

Minha Flor,
Meu Amor,
Amor da minha vida:


Hoje ganhamos aqui uma batalha,
Porém perdi muito de mim,
Tudo isso cheira sangue.


Corpos e corpos pelo chão.
Vidas que não existem mais.
Sou vencedor do que?


Só penso em voltar,
Mas isso parece não acabar nunca.
Meu estandarte transpira tristeza.


Não queria minha querida,
Estar aqui.
Vou vencer por vc.


Mesmo sabendo,
que amanhã,
Vc que não viveu isso, não concorde.


Nossos cavalos morreram de sede e fome,
Mas estamos aqui, não importa mais quase nada.
Defendo tudo isso até o fim.


Vc ai tão longe,
Talvez não sinta, não perceba...
O cheiro de morte que sinto aqui.


Sempre voltei meu amor,
E vou voltar de novo,
Vencedor.


Espero que esteja ai,
Porém se não mais estiver...
Me avise antes.


Não luto essa guerra por minha causa.
Luto por nós ,
E por quem depende de mim.


Não sei do final,
Mas seja qual for,
fiz meu melhor.


Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário