terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Cartas para uma Flor - I

Minha flor,
Meu amor,
Está tão frio aqui.


Olho através das planícies desse país,
E Busco por você,
Mesmo sabendo que estou só.


Você está na terra que eu piso,
Você está no ar que eu respiro,
Você está na água que eu bebo.


Mesmo sabendo,
Que você não está aqui,
Neste inverno que insiste em não passar.


Sinto falta dos teus olhos,
Sinto falta da tua boca,
Sinto falta do teu sorriso.


Sinto falta das risadas bobas e inocentes,
Sinto falta das conversas engraçadas,
Cujo objetivo maior era um pelo outro.


Sinto falta do teu jeito,
Sinto falta do pulsar em teu peito,
Sinto falta do teu cheiro.


Não ligo aqui nesse mundo distante,
De ter que acordar sem saber se o dia vai acabar para mim,
Ou se vou ser abatido na batalha.


Não ligo por ter que passar privações nessa terra hostil,
Ou de me olhar no espelho e sentir que não sou mais eu lá.
Não ligo.


Ligo pelo toque das tuas mãos,
Ligo pelo gosto do teu beijo,
Ligo pelo calor do teu corpo.


Eu sei que você não vem,
Sei que também não posso ir,
Mas, sinto demais tua falta.


Faz frio aqui.
Muito frio.
Muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário