quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Cartas para uma Flor - IV

Minha Flor,
Lembra?
Aquele botão q insistia em não florescer?


Meu amor,
Te ví abrir-se para o mundo.
Te dei tudo sabendo q poderia te  perder no final.


Flor,
Flor que me encanta  a cada momento:
Me entreguei mesmo sabendo q poderia te perder.


Aqui, nesse lugar longínquo e sombrio,
Sorrio sozinho ao saber q estás desabrochando.
Te cultivei, e agora te vejo plena.


De longe, de muito longe te vejo brilhante,
(Sei  a partir de notícias q recebo)
Mas elas nem precisavam vir, pq eu já sabia, eu sempre soube.


Quando te escolhi, não foi por acaso.
Foi simplesmente pq,
Poderia e sabia que iria te transformar.


Sem meu comando,
Sem minha direção,
Apenas te deixando ser o q vc é.


Flor,
Sei q está com medo,
Mas vc está pronta.


Vai!
Busque,
Conquiste!


E se nesse ir,
Os caminhos fluírem para mim,
Venha!


Senão,
Vá de qquer forma,
Mas voe flor passarinha!


Voe!
Voe sem pensar,
Voe para teu mundo.


Seja ele onde for,
Seja ele como for,
Seja ele como vc o construir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário