terça-feira, 23 de março de 2010

O TEMPO DE TUDO...

Sempre pensei que tudo tem seu tempo, porém a questão é saber se vai dar tempo.
Sempre um dia a ficha cai, mas quando cair vai ter você lá para pegar?
Sempre tive medo da morte, hoje acho que nem tenho tanto mais.
Porque morrer em geral dói, mas é curto o tempo comparado ao espaço da vida,
E viver dói também.

Quando te vi tão linda e frágil ir embora,
Pensei: Como isso tudo vai acabar?
Até quando o mundo externo vai interferir na simplicidade do nosso amor?
Porque ele é simples justamente por tender ao ideal.
Não existe complicação em amar.

Amar é se dar,
Amar é se entregar confiando.
Amar é pular do muro sabendo que quem te ama te segura lá embaixo.
Amare é beber junto da água de Deus.
Amar é sonhar, é imaginar, é ter um ao outro integralmente.

Quando se ama não se duvida.
Quando se duvida o amor estremece.
Quando se ama não se questiona.
Quando se questiona o amor escurece.
Quando se ama há luz, e na luz não existem trevas.

Que dor ao ver você ir...
Teus olhos rasos de lágrimas,
E eu que sempre me achei tanto,
Vendo que não podia fazer nada,
Me recolhi a meu ínfimo canto.

Olha aqui amor! Olhe em meus olhos!
Não se desespere!
Estou e estarei a teu lado mesmo que não me veja.
Nosso dia há de chegar,
Se der tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário