sábado, 27 de março de 2010

Não sei dizer

O que te dizer?
Nem sei...
Que te amo? Mas isso faz parte de mim e é como dizer que há luz quando o Sol brilha ou estrelas quando a Lua se impõe.

Parece que nasci de óculos escuros, e minha vida sempre foi cinza.
Isso para mim era normal (não tinha referência) mas depois que você chegou, me fez ver o mundo colorido.... me fez ver a luz.... 
E ai tudo mudou.

Sinto falta de você.
Sinto muita falta.
Do brilho do teu rosto.
Do doce dos teus olhos.
Dessa boca maravilhosa que sorri como nunca vi.

Quando olho para o céu a noite,
Vejo tantas estrelas como nunca percebi, porque vejo com você mesmo sem você estar.

Quando saio no frio ao Sol, o calor me esquenta e percebo isso, porque percebo com você mesmo sem você estar.

Porque se você não está fisicamente, está junto a mim no meu coração.
Você mudou minha vida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário