quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

O Sargento da PM - As desventuras de Daniel.


Se fosse para minha casa, estaria chegado sem problemas, mas no desvio prá casa dele tudo aconteceu.


Primeiro um caminhão de lixo q nos atrasou:
- Q merda esse caminhão justo agora? A rua é curta nas laterais e isso vai demorar. (eu disse)


 E ele me irritando:
- Calma, os caras só estão fazendo o serviço deles.


- Caraca, eu Sei Daniel, não é com eles o problema é q estou andando a 5 por hora.


Não tinha nada contra o pessoal da coleta de lixo. 
Eles estavam fazendo o serviço deles. 
Tinha contra o Daniel, pois foi tudo culpa dele. 
Se não tivesse me pedido carona, estaria em casa.


Mas... na primeira chance cortei de lado, passei o caminhão e desci rapidinho a rua em direção a casa dele.


Qdo percebi, a porta de um corsa preto abriu de uma vez. Tive q desviar senão além de levar a porta levaria a mão do cara.


Na hora, tensão, gritei:
- OLHA A PORTA VIADO!
Passei e no quarteirão seguinte cheguei a casa do Daniel.
 Parei na frente e ele me disse:
- O corsa parou ai atrás.


Dele sai um cara de 2 metros, tipo armário.
 Divisas de sargento da PM. Vinha vindo até nós.


O Daniel resumiu: - Fodeu!
O sargento dá tres batinhas no vidro. 
Abaixei-o. 
O cara tava armado e tudo mais.
 Olhei pro Daniel ele estava branco.


O policial perguntou:
- O q foi q vcs disseram ali atrás?


Meu cérebro correu, virou, eram frações de segundos e respondi:
- Senhor quem disse foi o Daniel. (Ele estava quase sofrendo um infarto). Mas ele disse: OLHA APORTA CUIDADO!


O  PM respondeu:
- Sr Daniel, obrigado pelo aviso.
Rrealmente, minha mulher está com alguns problemas e tive q sair correndo. Acabei não vendo quem vinha na rua. Foi erro meu.


Ai o Daniel com a maior cara de pau:
- Tudo bem sargento, acontece. Sem problemas, só quis alertar.


Ele agredeceu e foi embora.
Óbvio q o Daniel queria me pegar pelo pescoço.


- Vc q falou e disse q fui eu? 
- Mas veja, qdo joguei a culpa em vc pude raciocinar. Dai achei a saida. 
Se fosse comigo daria branco.
Tua culpa nos salvou!


fato veridico!

(eheh  fato acontecido, fato verídico... pleonasmo, se é fato é verídico e acontecido. Mas é legal de falar. Aprendi em Minas.)



Um comentário:

  1. hehehehehehe... bem minerim!

    Mas dessa vez a história teve um final dos melhores!!!
    Tadinho do Daniel...

    ResponderExcluir