terça-feira, 21 de setembro de 2010

estatísticas, fractais e caos.

Tanto eu quis e tanto  imaginei,
Tanto poder coloquei sobre mim,
Para no fim eu perceber
Que o tudo não há.

Olho para você,
Mulher, você é simplesmente tudo o que eu quero.
Mas eu sou realista o suficiente para entender,
Que estatisticamente não vou te ter.

Matemática dói.
Porém meu amor,
É assim, tipo teoria do Caos.
Tipo tese dos Fractais....

Quem sabe né?
Porque querida,
O mundo não anda em compassos previsíveis.
Ou a gente se adapta ou morre rapidinho nele.

Pense meu anjo,
Esse universo é louco,
No sentido q não podemos contestar nada,
Mas temos livre arbítrio.

Então por outro lado,
Eu posso beijar tua boca e vc a minha.
Eu posso  sentir teu cheiro.e vc o meu.
Nós temos o poder de deixar o básico diferente.


Nada é planejado,
Nada é definido.
Existem tendências,
Cabe a nós escaparmos se não for nossa praia.


Olha amor!
O Sol está se pondo agora em vermelho no céu.
Olha amor!
O porvir de um novo tempo está crescendo em nós.


Cabe a nós,
Alterarmos esse mundo interior
Que compartilhamos,
E mudarmos o rumo do que há.


Isso querida,
Não é pedido não.
É apenas a constatação de um fato.
De q cabe apenas a nós, caso queiramos.


Nunca meu amor,
Vou achar que a vida está ou foi injusta conosco.
Se houver injustiça,
Será a de nós mesmos com nosso amor.


A vida é simples,
O Sol é lindo,
A Lua romântica,
A Terra, o mais proximo do nosso paraiso.


A gente pode sim se perder nesse caminho,
Mas nunca poderemos colocar a culpa,
Em q quer q seja,
Senão em nós mesmos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário