terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Você se lembra?

Você se lembra,
Daquele dia,
Quando te conheci?


Eu tão louco,
Você tão só...
Fazia calor.


Quem diria meu amor,
Que você largaria tudo
para vir comigo.


Procurando um abrigo,
Neste mundo cão 
Nós saimos.


Tanto sangue correu,
Tantos nos odiaram,
Tantos nos amaram.


E nós prosseguiamos,
Querendo da vida,
Apenas sobreviver.


Você,
Tão linda 
A me enfeitiçar.


Eu,
Vivendo o perigo.
Ânsia de vingar.


Fomos os dois,
Justiceiros sem lei
Ou abomináveis bandidos.


Não sei.
Meu amor,
não sei.


Mas agora,
Nestes últimos segundos
Eu penso em tudo.


Quisera ser mudo,
para não gritar o que sinto,
e talvez me salvar no além.


Mas eu grito,
Com toda minha força
No meu último segundo.


Oh meu Deus!
Valeu!
Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário