domingo, 7 de fevereiro de 2010

Olhar

Olho no céu e vejo você,
Olho nas nuvens e vejo teu rosto.
Olho nessas paredes e sinto tua presença.
Olho para a janela e vejo você ir,
Olho para mim e não vejo nada além de você.
Olho para trás e vejo nossa jornada.
Olho para frente e vislumbro nosso futuro.
Olho para o presente e não tenho você, como quero.


Mas eu olho.
Vejo.
Tudo passar.
Minha vida,
Tua vida,
Nossas eternidades contidas numa existência.


Tanto tempo,
Se doando pelos outros.
Agora,
O tempo é curto.
Vem!


Vem para mim de uma vez!
Vamos viver a metade que falta,
Vamos nos perder em nossos erros!
Vamos acertar se pudermos!
Mas vamos!


Se tudo der errado pelo menos tentamos.
Fizemos.
E se tudo der certo,
Viveremos,
O que não vivemos
Até hoje.


Meu amor,
O tempo corre.
E está quase tarde para nós.
tic tac tic tac...
O relógio voa.
Amanhã,
pode não existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário