quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

só para te dizer...

O que eu tenho para te dizer?
O que eu tenho que você não saiba?
O que vai no meu coração que não vai no teu?
Quando a comunicação falha,
Falhamos nós.
Não devia ser assim.

Então, te peço perdão.
Perdão por não ser exatamente o que você quer.
Perdão por não te dar tudo o que você deseja.
Perdão.
Esse homem que eu sou,
E essa mulher que você é,
acabam se batendo em coisas tão insignificantes que as vezes,
Nem acredito.

Sei, entendo.
Somos diferentes.
Mas... tua TPM não passa?
Olha aqui.
Eu.
Sou seu.
E vc não vê.

No futuro,
se vier, se acontecer,
vc talvez perceba algo simples:
Eu te amo.
Não posso fazer nada mais que isso.

Talvez vc queira demais de mim,
Mais do q eu possa dar.
Porque te dou tudo que tenho,
E para você,
ainda é pouco.

Me desculpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário