sexta-feira, 16 de março de 2012

Valeu!

Que delícia saber que se preocupa comigo.
Bom perceber que te tenho aqui e vc me tem ai,
Corações distantes e coladinhos ao mesmo tempo.
É, só a física quântica poderia explicar...


Também me preocupo com você.
Me dói muito,
Mas nesse momento perdi a capacidade de escrever,
De sentir e de ser.


Um dia disse se você se lembrar,
Que desapareço quando não tenho coisas boas para falar.
Porque eu acho que a vida de todo mundo dói,
E não quero somar a minha dor a de ninguém.


Eu te gosto muito,
Pleonasmos à parte: "Verdade verdadeira".
Eu te respeito muito,
Por isso prefiro ficar em "off" quando estou assim.


Me volto sobre mim,
Entro no meu casulo e espero o inverno passar.
Ele sempre passa.
Há de passar de novo.


Espero o Sol.
E haverei de te encontrar nele.
Com todos os duplos sentidos possíveis:
Nunca esqueça que eu não te esqueço.


Obrigado por existir,
Obrigado por se importar,
Obrigado por me perceber,
Obrigado por me deixar estar em teu coração.


Ed Bianco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário