terça-feira, 29 de novembro de 2011

A delicadeza do teu olhar.


A delicadeza do teu olhar,
Teu sorriso tão puro,
Não me saem da cabeça.


Por mais que eu tente,
Que eu deseje,
Ou queira,


Não esqueço aquele momento,
Quando você surgiu para mim,
Tão simples, tão linda, tão mulher.


E eu,
Quebrei o espelho,
Estilhacei-o em cacos de cristal.


Quando me disseram q eu tinha esse poder,
Achei demais,
Entendia como uma dádiva.


Mas não era,
Ninguém deixa rastros de destruição porque quer,
Mas eu deixei.


Controlei o mundo a minha volta,
Manipulei as cartas,
E perdi você.


Me vem o tempo,
Me vem as lembranças,
Me vem teu olhar triste.


Você perguntava porque?
Mas eu não podia responder,
Eu não sabia.


Te encontrei sorrindo,
Te deixei chorando.
E nem sabia porque.


Nessa guerra,
Que travo comigo mesmo,
Não existem vencedores.


Quem está à meu lado perde,
Porque se de alguma forma eu conquisto,
De outra eu destruo.


Não tinha que ser assim.
Não queria que fosse assim.
Mas fiz assim.


Se te consola,
Queria ter tua pureza,
E não esse vazio enorme aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário