sexta-feira, 20 de abril de 2012

IN-VERSOS DE NÓS


Disfarço em versos,
quase desvarios,
os sonhos,
que eram nossos,
E hoje apenas meus...


Disfarço em riso amargo
a lágrima que vem
e que não quero te fazer perceber.
Não se pode colar cristais quebrados,
não se pode realizar sonhos perdidos.


Ainda assim, 
o verso insiste em desenhar-te em mim...
Se o que é devaneio lança-me ao solo,
o que há na lembrança me faz flutuar.


Hoje,
meus sonhos divagam sozinhos.
Eu sinto com saudade a tua luz
Essa luz que feito farol
Iluminou minh'alma,
transformando minha vida em mera poesia...


Ainda que sangre,
Ensinou-me o amor.


(Sirlei Passolongo e Ed Bianco)

Um comentário:

  1. Por sorte,ainda há como falar...
    Ainda há como repousar...
    As portas não se fecharam totalmente e pela fresta posso espiar e ler.
    A luz ainda está lá...
    Adoro ler...
    Adorei Ed.
    bjs

    ResponderExcluir