segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Meu amor, tua ausência me dói demais.


Não queria dizer,
Não daqui, 
desse mundo tão frio,
Dessa guerra absurda,
Destes objetivos tão pífios,
Dessa ótica tão distorcida
Que vim combater.


Tem vezes meu amor,
Que sinto que posso ganhar,
Outras,
Nem dá vontade de lutar.
Mas eu vou,
Até o fim,
Vou ganhar por você,
Mesmo que te perca.


Minha bandeira
São teus olhos doces.
Minha espada,
Teu amor.
Minha armadura,
Teu eterno sorriso.
Minha paga,
Se vencer,
A ilusão de te ter.


Se eu cair aqui,
Se não der para voltar,
Lembre-se:
Você mudou algo em mim.
Porque Ao cair,
Meu ultimo olhar vai ser para ti.


Eu sinto teu cheiro,
Eu ouço tua voz,
Eu te toco sem poder te tocar.


Porém  eu sei,
Que você está em mim.
E tua ausência me dói demais.


Não sei se haverá tempo,
Mas se houver,
Na brecha infinetesimal entre o presente e o futuro,
Eu estarei lá.
Vem.
Eu estou aqui.

2 comentários:

  1. Lindo! Muuuito lindo!!!

    "Eu sinto teu cheiro,
    Eu ouço tua voz,
    Eu te toco sem poder te tocar.


    Porém eu sei,
    Que você está em mim."

    *Será que existe ausência, com tão forte presença impregnada no mais íntimo do ser?"

    ResponderExcluir
  2. Edizinhooooooooo...pela,pela eu...já tô colendo pos teus blacinhos!!!!!

    Falando sério....
    Tu estás te tornando meu poeta preferido...e eu que jurava nunca trair ninguém(poetas e amores...rsrsrsrsrs)estou aqui...babando por tu,poeta divino!!!!
    Sorte tua estar casada e ser amiga daquelas duas amadinhas...senão...aiaiaiai...estarias perdido...ksksksksksks...
    Parabéns por saber criar tanta beleza com tanto romantismo!
    Beijão...

    ResponderExcluir