terça-feira, 2 de novembro de 2010

Conquistas

Eu tive que te deixar para conquistar o mundo,
E era somente para tí.


Doeu, doeu demais,
Mas eu tinha que ir.


Ví e viví coisas indescritíveis,
Mas meu norte, para retornar era vc em minha alma.


Sabia que me esperava,
Sabia q entendia que queria um futuro melhor para nós dois.


Ninguém entra numa fogueira porque quer,
Fazia tudo por você, meu amor, minha mulher.


Vc me amou como nunca fui amado,
Te amei com todas minhas forças.


Mas ao voltar e ver o teu corpo inerte,
Meu mundo caiu.


Não, não podia ser justo.
Não, eu lutei em nome do nosso amor.


voltei vencedor, mas alí, naquele instante,
Entendi que havia perdido tudo.


Cerrei teus olhos,
Me fechei para a vida.


Haverá de haver um tempo,
Onde possamos nos reencontrar.


Amor, fica uma dor enorme aqui:
Porque vc não me esperou?


A gente podia até ir junto,
Para esse lugar.


Sei que minha falta te deixou assim,
Me desculpe.


Te encontro,
Logo ali.

Um comentário:

  1. Nossa, meu doce anjo, este é maravilhoso, tudo q vem de vc é perfeito, este poema é muito romantico, carinhoso por d+++++, amei, bjs......

    ResponderExcluir