sábado, 23 de outubro de 2010

Teus olhos

Olho em teus olhos
E vejo o Universo explodindo e se criando.


Olho em teus olhos
E vejo toda a evolução da Terra.


Teus olhos,
Olhos meus.


O infinito se passa ai,
Mesmo q a realidade não se passe aqui.


Porque vc não vem?
Estou cansado do "sempre assim"


Olho em teus olhos
E vejo um futuro de Sol.


Olho em teus olhos
E vejo  um passado lindo e de fogo.


Mas amor,
Me importa o presente.


Estar com vc,
Em tí, em teus olhos.


Tá tudo complicado né?
Tudo embaçado por tanta interferência.


Sintonize melhor,
Eu vou tentar também daqui.


Sintonizo em teus olhos,
Sintonize nos meus.


Olhos...
Abertura para a alma.


Olhos..
Não dá para mentir.


Olhos,
Onde nada se esconde se vc souber ler.


Ei! Me deixe pelo menos,
Ter teus olhos.


Que seja breve,
Mas que seja profundo.


Como tudo
entre nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário